sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Reforma da Igreja Matriz de São Sebastião em Caraúbas

Equipe da Inter TV Cabugi grava reportagem sobre reforma da Igreja Matriz de São Sebastião em Caraúbas

A reforma que está acontecendo na Igreja Matriz de São Sebastião, no centro da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste potiguar, ganhou notoriedade a nível estadual. Uma equipe da Inter TV Cabugi, formada pela repórter Ivanúcia Lopes e o cinegrafista Almir Morais estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 08 de setembro, onde entrevistaram o padre Fred Gurgel e a equipe responsável pela reforma.

Através da lentes do cinegrafista Almir Morais, que registrou imagens de toda a instrutora do prédio, a repórter Ivanúcia Lopes, pode mostrar o andamento da reforma em detalhes. Reportagem que será exibida dentro do telejornal RN TV 1ª edição, a data ainda não foi confirmada, provavelmente daqui para a próxima os caraubenses poderão assistir a reportagem completa sobre um pouco da história da Igreja Matriz e todos os detalhes do andamento da reforma. 
Uma boa notícia é que as obras que tão sendo executadas na Igreja Matriz de Caraúbas não vão alterar sua estrutura física, pois será uma reforma de conservação da Igreja.
Dá-lhe, o padre Fred Gurgel levou a equipe da Inter TV Cabugi para conhecer as imagens da paroquia, que estão na residência do escritor Cassiano Hipólito, muitas imagens históricas, cada uma com sua importância. Em seguida, foram visitar o Santuário Coração de Jesus, “antiga Casa da Comunidade”, onde estão sendo celebradas as missas durante o período da reforma.
De acordo com o padre Fred Gurgel, não existem previsão para o conclusão das obras, no entanto, o desejo de todos é que no período da festa de São Sebastião, uma das maiores festas de padroeiro do interior do Rio Grande do Norte, as obras estejam concluídas.
A equipe da reforma ainda está recebendo doações para a restauração do prédio, haja vista o dinheiro arrecadado não dá para a finalização reforma.
Os interessados entrar em contato pelo tel.: (84) 3337-2227














Nenhum comentário:

Postar um comentário