sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

São Miguel Arcanjo

Oração de Confissão e renúncia
Senhor Jesus Cristo, creio que tu morreste na cruz por meus pecados e ressuscitastes da morte. Tu redimiste por Teu Sangue e pertenço a Ti. Confesso-Te todos os meus pecados, os conhecidos e os desconhecidos... Lamento-me por eles. Arrependo deles. Renuncio a todos eles.(SMA)
Eu perdôo a todas as pessoas que me ofenderam... como quero que Tu me perdoes.[www.arcanjomiguel.net]

Perdoa-me agora e lava-me com Teu sangue, Jesus, que me purifica de todo pecado.E chego a Ti, neste momento, como meu Libertador. Tu sabes das minhas necessidades especiais... Aquilo que me perverte..., aquele espírito maldito... que me atormenta.[www.arcanjomiguel.net]

Clamo a promessa da Tua palavra: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo". Clamo a Ti, agora, em Teu Nome, liberta-me, ó Senhor! Satanás, eu renuncio a você e a toda a sua obra, inclusive a toda e qualquer ocultismo, feitiçaria, macumba, espiritismo, cartomancia, a tudo que direta ou disfarçadamente tenha ligação com você.(SMA)

Renuncio agora, também, a qualquer ligação que eu ou membros de minha família, amigos e conhecidos, tenhamos tido com as obras ligadas a você. Renuncio a você, satanás, em Nome de Jesus Cristo †, e ordeno que você me deixe agora, em Nome de Jesus Cristo †, o Filho do Deus Vivo †, meu Salvador. Amém!
Clevinho Maia

Creio em Deus, Pai Todo-Poderoso...

Reze o Creio

Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.(SMA)
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário